26 de outubro de 2009

Esmaltes

Olha que coisa mais MARAVILHOSA que a Colorama lançou para o verão! QUE CORES. Confesso que nem sou tão fã assim dos esmaltes da marca, prefiro Risqué. Mas essas cores eu quero pra mim, tooooodas todas só não faço questão do branco, ou melhor 'Batida de Coco'.
Divididos em “Cremoso” e “Verniz & Cor”, os esmaltes vem em 7 cores inéditas, perfeitos para combinar com as tendência nude e tons pastéis que predominam nessa temporada verão 2010:

Cremosos
Puro Glamour – rosa luminoso, a cor estrela da coleção
Batida de Coco – branco puro e intenso
Noite Quente – roxo vivo

Verniz & Cor
Garota Verão – laranja vibrante, de tonalidade intensa e levemente avermelhada
Atrevida – coral com toque rosado e efeito vinil
Rosa Chiclete – rosa aberto e vibrante
Coral Chic – coral leve e iluminado

Preço sugerido: R$ 2,15
SAC Colorama 0800 701 0114

23 de outubro de 2009

Colírios e Gloss

A indústria da beleza vive taxada pelos excessos, seja pelas afoitas que se enfileiram nos cirurgiões plásticos, até os produtos de grife feitos com bases singulares como caviar e ouro. Entre as novidades que habitam as prateleiras de cosméticos, alguns lançamentos têm muita criatividade: um batom que identifica o “boa noite Cinderela” na bebida, e um colírio que muda a cor dos olhos.

A marca britânica Love 2 My Lips lançou um gloss que acompanha um kit contra gente mal intencionada. São cinco tons descritos no site como sedutores, e em cada unidade há uma tira que, colocada na bebida, pode identificar GHB e Ketamina. A fitinha fica azul quando reage com as substâncias, e o plano da marca é colocar o produto à venda em máquinas e banheiros de bar.

No Japão, a novidade é para os olhos. O Iro Eye Drops é o colírio que promete mudar a cor dos olhos temporariamente (aproximadamente 12 horas). A fórmula inclui azul, verde e violeta e, segundo o site, a combinação de ingredientes surgiu depois de anos de pesquisa sobre os mecanismos bioquímicos da íris. A fabricante diz que o processo é seguro e só não funciona nos olhos pretos. Mas apesar dessas garantias, como toda novidade, pouco sabemos sobre efeitos colaterais a longo prazo.

fonte: Criativa

21 de outubro de 2009

Make Colcci, 100% fresh

Dica de Make, direto do SPFW.

A maquiagem criada por Marcelo Gomes trouxe duas tendências que continuam fortes no próximo verão: o dourado, que apareceu nos olhos das modelos da Colcci, e o visual fresco, com blush e gloss em tons neutros. Ideal para o clima de praia!

1º passo: Pele
Limpe a pele com um tônico e aplique uma base líquida de espessura leve. Com a ajuda de um pincel, cubra possíveis olheiras e manchas com um corretivo. Para um resultado mais fresh, Marcelo recomenda evitar o pó facial. Quem tem pele oleosa deve aplicá-lo somente na zona T.

2º passo: Olhos
Use o curvex para moldar os cílios. Delineie todo o olho com lápis marrom (ou sombra da mesma cor). Em seguida, esfume os cantos externos dos olhos. Use um pigmento cintilante (ou uma sombra cremosa) dourado na pálpebra superior e marque bem os cantos internos dos olhos para iluminar. Finalize com várias camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores.

3º passo: Maçãs do rosto e boca
Aplique um blush de tom marrom claro ou terracota (de preferência cremoso) nas maçãs e cubra com um pouco de pó iluminador. Realce a cor natural de sua boca – passe um hidratante labial e um gloss rosado.

Sugestões de produtos para compor o make:

Base: Kryolan Ultra Fluid Foundation, Kryolan, R$ 135.
Corretivo: Corretivo Cremoso Anti-Olheiras, Natusense,

R$ 35.
Blush: Blush Creme a Pó Caramelo Opaco, Contém 1g, R$ 26.
Gloss: Magnify Brilho Labial Rosa Sonhador, Contém 1g,

R$ 68.
Pigmento: Pigment Tan, MAC, R$ 95.
Iluminador: Iluminador Olhos e Rosto, Natura, R$ 59,50.

* preços pesquisados em agosto de 2009.

fonte: Elle Brasil

16 de outubro de 2009

Links

E eu esquecendo meu bloguito amado. Acho que eu fiquei meio frustrada com essa história de não poder ir ao Oi Fashion Rocks e como o meu post mais recente era sobre isso, eu abria o blog e fechava. hi hi. Enfim, hoje fiquei o dia inteiro entrando em sites 'MARAVILINDOS' de 'make up', roupas, tudo.
Dia de Beauté disse que a marca Illamasqua agora entrega no Brasil, e que ela é incrível!!! Aliás a Vic atualizou o site dela e está cheio cheio de maquiagens incríveis que ela comprou nas viagens de férias em Londres, Paris e Milão (se me lembro direitinho é isso mesmo).
Vi o site do Marcos Costa também. Entupiiiido de vídeos e fotos com dicas ótimas de makes e cabelos. Vai lá ver!
A imagem acima é do site Coquelux, outro que é ótimo, fiz até cadastro. Tem roupinhas lindas lindas pra comprar online e os preciinhos são honestíssimos. Olhem os jeans, me apaixonei pelos boyfriends e skinnys! =)

fica a dica,
beijooos.

5 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks


Nem acrediiiitei no que eu li no site oficial! Como eles mesmo disseram: Música e Moda melhoram o mundo - põe melhoooor nisso! Fiquei até perdida com tanto estilista maravilhosos que vem pra dar palestras no Oi Casa Grande e com as celebridades da música que vão cantar no Jockey Clube. Os ingressos são absurdamente caros, mas tenho certeza que vai valer a pena. Eu comecei a juntar meu dinheito HOJE, e você? Coooorre no site e compra o ingresso ontem!
beijocas

4 de outubro de 2009

Fimes Fashions


A matéria é de Filme Fashion.

A FilmeFashion, mostra de filmes que conta com a curadoria da jornalista especializada em moda Alexandra Farah, abre a sua quarta edição com exclusividade no Rio de Janeiro, entre os dias 06 e 14 de outubro, no Centro Cultural Banco do Brasil. A seleção bastante atual com quatorze documentários contemporâneos comprova que a realidade do mundo da moda é mais dramática e curiosa que qualquer roteiro ficcional.

A recente produção de filmes sobre o tema fashion é o coração dessa Mostra, que descortina os bastidores da festejada e poderosa indústria da moda internacional. Os filmes acompanham a verdade por trás de desfiles históricos, coleções revolucionárias, estilistas inesquecíveis e modelos deslumbrantes. O dia a dia do jornalismo de moda e da mais importante publicação do setor também não foi esquecido.

O já tradicional selo audiovisual FilmeFashion escolheu a capital carioca para abrir esta edição no CCBB Rio de Janeiro. FilmeFashion - Documentários revela a curiosidade sobre a estrutura e os personagens que são motrizes da moda. Acompanhando o crescimento da indústria do luxo na última década, o número de documentários que investigam esse tema sofreu um boom. Há exatos vinte anos, quando Wim Wenders realizou “Identidade de Nós Mesmos” (Notebook on Cities and Clothes), sobre o processo de criação do estilista japonês Yohji Yamamoto (e que terá exibição especial no festival), raríssimos documentários fashion eram produzidos.

“Moda é identidade. É arte, comércio e cultura. E é idolatria pop”, diz a curadora Alexandra Farah. Desta forma, os belos, sofisticados e curiosos documentários desta edição do Filmefashion alimentam discussões em torno desse mercado tão particular, rentável e cobiçado. “Com esta Mostra o desejo de entrar na rotina de quem cria e dita tendências, padrões e influencia o consumo de moda: estilistas, editores, fotógrafos, modelos e sua musas, está saciado” reforça a jornalista.

Para ver a progamação completíssima, clica ali, no link logo aboixo da foto. =)
beijos.

24 de setembro de 2009

Festival de Cinema - Rio

Filmes de moda que você não pode deixar de assistir!


  • Coco antes de Chanel (Titulo Original: Coco avant Chanel)
Com Audrey Tautou, o filme sobre a maior criadora de moda de todos os tempos antes de ela se tornar tal tem tudo pra se tornar um daqueles imperdíveis pra quem gosta de moda.

Domingo – 04/10 Roxy 3, às 14h
Domingo – 04/10 Roxy 3, às 19h
Terça – 06/10 Leblon 1, às 14h
Terça – 06/10 Leblon 1, às 19h
Quarta – 07/10 Espaço de Cinema 2, às 12h15
Quarta – 07/10 Espaço de Cinema 2, às 19h
Quinta – 08/10 Est Vivo Gávea 5, às 15h30

  • Coco Chanel & Igor Stravinsky
Mais um filme sobre Chanel, dessa vez focado em sua relação com o compositor russo Igor Stravinski. Foi encerramento do Festival de Cannes de 2009.

Sábado – 03/10 Estação Ipanema 1, às 15h15
Sábado – 03/10 Estação Ipanema 1, às 19h45
Quarta – 07/10 Espaço de Cinema 1, às 21h30

  • Uma moda transgressora (Titulo Original: Ein Traum In Erdbeerfolie)
“Na extinta Berlim Oriental, os estilistas de moda eram essencialmente movidos pelo desejo de experimentação e de criação de um estilo singular, uma vez que nada do que era produzido poderia ser vendido.”

Domingo – 04/10 Cine Glória, às 16h
Domingo – 04/10 Cine Glória, às 20h
Segunda – 05/10 Estação Ipanema 1, às 22h
Terça – 06/10 Est Barra Point 2, às 20h
Quarta – 07/10 Espaço de Cinema 1, às 17h
Quarta – 07/10/2009 Espaço de Cinema 1, às 23h45

Vogue – a edição de setembro (Título Original: The September Issue)Opinião do ADORO Farm, aqui.
Segunda – 28/09 Espaço de Cinema 2, às 14h
Segunda – 28/09 Espaço de Cinema 2, às 21h45
Quarta – 30/09/2009 Cine Glória, às 16h
Quarta – 30/09/2009 Cine Glória, às 20h
Sábado – 03/10/2009 Estação Ipanema 1, às 13h
Sábado – 03/10/2009 Estação Ipanema 1, às 17h30

Mais filminhos e mais informações, no site do Festival do Rio.

20 de setembro de 2009

Biquínis




Vai dizer que você não se apaixonou também? Os biquínis são feitos pela estilista Amanda Mujica. Esses das fotos foram os meus preferidos, mas tem ainda uns maravilhosos no site dela. Passa lá pra ver a nova coleção. É uma casinha na gávea, na Travessa Madre Jacinta, casa 17. Só subir a Marquês de São Vicente e virar à primeira esquerda assim que passar a entrada da PUC. Eu vou lá amanhã! =)
Beijos

10 de setembro de 2009

Fashion's Night Out


"Fashion’s Night Out" is the first-ever evening of dedicated to shopping and special events in support of the one-night-only global shopping initiative presented by Vogue, NYC & Company, The CFDA, and The City of New York.

Fashion’s Night Out é uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento. Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais de três continentes, simultaneamente.

A Calvin Klein está participando.
"Calvin Klein Collection will open its doors for a special evening at the Calvin Klein Collection Madison Avenue store in support of “Fashion’s Night Out” on Thursday, September 10th."

A Louis Vuitton também.
"Fashion's Night Out: Join us tonight at our NY 5th Ave store, 8-11pm-A portion of all sales will be donated to the National Sept 11 Memorial."

Aqui, a lista de todas as lojas que participam do evento de hoje à noite, em New York.

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A FARM está fazendo a bincadeira em São Paulo.
A FARM preparou surpresinhas delícia para esse dia, especialmente para as paulistas. A FARM Iguatemi e FARM Market Place vão ter cerveja Devassa liberada para animar as comprinhas. Pra animar mais ainda, tem rodinha de samba) e customização de Havaianas no Iguatemi – é só levar o seu par preferido e aproveitar!!
Achou pouco? Então, prepare-se para a melhor notícia: especialmente para esse dia, essas duas lojas vão oferecer parcelamento 3x sem juros em qualquer cartão acima de R$ 100,00! Excelente pra quem vai se dedicar às comprinhas até meia noite, né?

O blog da Lilian Pacce diz aonde ir pra aproveitar a noite consumista. Só clicar aqui. =)

People, enjoy it for me!

5 de setembro de 2009

Top Fashion Bazar







Adorei, adorei! as coisas estão maravilhosas, cada peça de roupa mais linda que a outra. E o melhor, tudo com precinhos super ótimos! As montagens das lojinhas e os achados, eu descobri no site Modices.com, então, créditos pra ele! =)

O Top Fashion Bazar te espera até 13 de setembro, de 16h as 22h no Jockey Club. Depois do feriadão eu vou correndo pra lá!! Alguém me acompanha?