11 de julho de 2009

Back to the begining

O título é em inglês apenas por uma questão de gosto. Tenho essa mania, de misturar a minha língua com essa que aprendi durante oito anos em um curso. Finalmente me formei, finalmente consigo olhar para trás e ver que as minhas praias perdidas nas tardes de segundas e quartas valeram a pena.
Minha vida vai virar de cabeça para baixo nesse segundo semestre. Sempre se ouve: 'ano novo, vida nova', mas no meu caso se trata do semestre novo, vida novo. Meu cursinho de inglês não se encontra mais na rotina, e agora não vou mais sair de casa às 6:00 dizendo 'beijo, mãe, estou indo pro colégio'. Sai a palavra colégio e entra Faculdade.
O sonho finalmente virou realidade e a mesmice de uniformes e recreios no pátio foram deixados para trás. Não tem mais criancinhas que por mais fofas que possam ser, irritam. Não tem mais aqueles gritos agudos pertubando. Ao mesmo tempo que é maravilhoso, assusta. Vem aquele frio na barriga, a ansiedade e a expectativa, tudo junto e misturado. Entra a academia na rotina, ufa, viva a saúde e a não sedentariedade!
A faculdade é a PUC, não que não tenha tido condições para passar em públicas, a questão é que meu sonho não se resumia em uma faculdade, simplesmente, e sim em PUC. Desde o dia em que passei por aqueles pilotis pela primeira vez, eu pus na minha cabeça que era ali, e só ali, que eu queria me formar do Ensino Superior. O curso é o de Administração. Não sei ainda o que vem pela frente, não era o que eu queria exatamente, mas espero que tenha arriscado certo.
É isso, por enquanto. Espero ter tempo e disposição de manter isso aqui sempre atualizado e organizado.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário