30 de julho de 2009

Fashion Rio - Summer 2010

Ontem assisti ao desfile do Fashion Rio, na Fashion TV (aliás é um dos canais que mais me faz feliz em ter SKY) e não foi nada menos do que espetacular! Acho que foi uma das poucas vezes que assisti a um desfile que tivesse peças que nós, mulheres do dia-a-dia, podemos (e queremos) usar.

SALINAS



Os biquínis da marca Salinas não ficaram nada atrás no quesito bom gosto. As estampas estavam maravilhosas, as cores mais ainda. Tudo perfeito! A estilista apostou nos grampos de cabelos metalizados complementando os looks e em acessórios grandes na cabeça das modelos, como lenços em forma de laços. O melhor de tudo: não apareceram aqueles biquínis cheios de panos, que cobrem metade do corpo, que nós, brasileiras - principalmente as cariocas - gostamos tanto de mostrar. Até porque moda praia tem que ser confortável, deixar bastante corpo para ser bronzeado e de quebra te deixar bonita, certo? Dá vontade de levar tudo pra casa, pra desfilar no calçadão no verão.

MARIA BONITA EXTRA


Outra marca que me arrancou suspiros e fez meus olhos brilharem de desejo de ter as peças no meu guarda roupa foi a Maria Bonita Extra. Que roupas, que cores, que brilho. O que não faltou na passarela foi vestidinho tomara-que-caia, bem frenquinhos, que prometem ser o hit do próximo verão. Os casaquinhos coloridos também prometem esquentar, literalmente, a estação. O brilho dos paetês não foram esquecidos, a graça é conseguir usá-los durante o dia, sem exageros!


É isso, gente, beijocas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário