26 de julho de 2009

Trip

Heeey, finalmente voltei de viagem. Ilha Grande é linda, mas com chuva e frio ficou menos encantadora do quanto eu pensei que fosse. Pelo menos deu pra relaxar, fazer coisas diferentes do que uma cidade grande te oferece, certo? O que eu notei muito foi a quantidade de gente que vem de fora, eram muitos gringos: argentinos, chilenos, franceses, holandeses, americanos e até alemães, nunca vi tantas nacionalidades juntas, haha. Minha mãe aproveitou pra exercitar o francês dela enquanto eu pus em prática o meu inglês. =)

Notei também que as pessoas usavam muuuitas sobreposições, ainda mais com o friozinho e que estava fazendo lá. E o povo lá usa capa de chuva em vez de guarda-chuva pra não se molhar, achei tão diferente. Sempre abominei essas capas de tão feias que acho, mas tive que me render à ela, porque uma delas custava R$3,00 enquanto um guarda-chuva era o triplo do preço. O mau tempo nos pegou de surpresa, e em vez de fazer investimentos em biquínis, shorts ou cangas, minha irmã comprou um cachecol, eu, uma blusa de manga comprida, meu pai, um moleton preto e minha mãe um casaco de lã! Foi até engraçado..
Bom, dicas de moda ficam para o próximo post. =)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário