16 de outubro de 2009

Links

E eu esquecendo meu bloguito amado. Acho que eu fiquei meio frustrada com essa história de não poder ir ao Oi Fashion Rocks e como o meu post mais recente era sobre isso, eu abria o blog e fechava. hi hi. Enfim, hoje fiquei o dia inteiro entrando em sites 'MARAVILINDOS' de 'make up', roupas, tudo.
Dia de Beauté disse que a marca Illamasqua agora entrega no Brasil, e que ela é incrível!!! Aliás a Vic atualizou o site dela e está cheio cheio de maquiagens incríveis que ela comprou nas viagens de férias em Londres, Paris e Milão (se me lembro direitinho é isso mesmo).
Vi o site do Marcos Costa também. Entupiiiido de vídeos e fotos com dicas ótimas de makes e cabelos. Vai lá ver!
A imagem acima é do site Coquelux, outro que é ótimo, fiz até cadastro. Tem roupinhas lindas lindas pra comprar online e os preciinhos são honestíssimos. Olhem os jeans, me apaixonei pelos boyfriends e skinnys! =)

fica a dica,
beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário