30 de novembro de 2009

Arezzo Alto Verão

Consegui terminar a montagem, finalmente. Só não fiz esse post ontem/anteontem porque o computador aqui de casa se encontra um tanto quanto temperamental, então não conseguia carregar o site da Arezzo pra eu pegar as fotos. Consegui hoje. Enfim, aí está o que eu achei de mais bonito na nova coleção. Realmente não tem tuuudo, porque não caberia. E tem tanta, mas taaanta variedade de cores, formas, saltos e detalhes que dá pra ficar até tonta.
Achei a coleção tão fresquinha, tão gostosa, a vontade que eu tenho é de comprar um de cada cor e sair na rua com qualquer desculpa pra poder usar o sapatinho novo. haha Eu sempre imaginei a Arezzo uma loja mais séria, com as coisas mais escuronas, fechadas. Me surpreendi!
Os scarpins estão divinos! Tudo bem que são sapatos fechados e estamos em pleno alto (e queeente) verão, mas quem se importa, eles estão aí para serem usados nas noites cariocas, certo? As sapatilhas também são fechadinhas mas nada que nossos pészinhos não superem, já que vão estar maravilhosos. Minha preferida é a clarinha, cravada de brilhos. E tem a 'versão' de salto. Adorei também.
Os acessórios também estão ótimos. Tem óculos, lenços, cintos, tem até esmalte! LUXO. Pus aqui os chapéus, o de praia mesmo e o que faz o estilo 'malandra', ha. E eu agora tenho que achar um que me agrade, porque tenho que usar um por causa do cabelo com a nova coloração. Fios queimados nunca mais, ou pelo menos nem tanto. =) Eu tenho que arrumar tempo e money pra ir correndo numa loja!
Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário