24 de novembro de 2009

Iluminador

Primeiro de tudo: tenho que me desculpar pelos quase trinta dias em que não vim aqui pra postar. Explicações: faculdade (trabalhos, provas, etc), problemas com o computador (ficou duas semanas inteirinhas ruim, coitadinho) e a preguicinha, lógico. Indo ao que interessa: Iluminador.

Sempre ficava maravilhada com aqueles olhos cintilantes das meninas (celebridades ou não) nas revistas, blogs, o que fosse. Mas sempre achei que não combinava comigo. Não sei porque, pus isso na minha cabeça e só consegui tirar quando vi as fotos da Emma Watson na Teen Vogue. Paixão total. Os maquiadores usaram o iluminador de uma forma tão suave, tão delicada, que quase é possível usá-lo no dia-a-dia (pelo menos no meu caso - só costumo usar o blush pra dar aquele arzinho de pessoa saudável somado ao rímel, outro do qual não me separo mais).
Fui direto testar ver no que dava. Peguei o da minha mãe, um da Contém 1g, em musse/creme, não sei ao certo. Apliquei com pincel de batom mesmo - super improviso, até porque a minha mãe não tem um aplicador para os olhos, ela usa o dedo mindinho porque só passa o iluminador logo abaixo das sobrancelhas. Enfim, passei e ficou maravilhoso, bem amador, mas foi o suficiente pra somar o item ao necessáire.
Minhas 'make ups' (pra noite) agora têm o iluminador como centro das atenções. Pelo menos enquanto não tomo coragem pra testar o olho esfumaçado com uma sombra bem escura.


Emma Watson


Blake Lively

Lápis Duo Natura Aquarela, Cor 05

Novo queridinho. Comprei o meu depois que minha mãe resolveu que eu não podia mais usar o dela. Droga. Ainda não usei nos olhos, mas pelo menos naquele 'teste de cor' na mão deu pra notar que a cor é maravilhosa. Prata. E na outra ponta é lápis pro olho meesmo, na cor azul, bem escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário