15 de dezembro de 2009

Reveillon Colorido

Com essas cores maravilhosas que estão estampando as roupas, os sapatos e os acessórios nas lojas, vai ficar difícil não resistir e se vestir tooda de branco pra receber 2010. Não tem todo aquele papo de que virar o ano com tal e tal cor traz sorte, dinheiro, amor, paixão ou esperança.. então. Porque não se vestir com todas (a medida do possível, claro, e do bom gosto)? O meu vestido já está reservado: é um longo, verde bandeira da Totem. Foi amor à primeira vista, não resisti, haha.
E embalada por esse mesmo tipo de amor, ontem comprei um scarpin laranja ácido na Arezzo, a loja mesmo chama. Maravilhoso, e divido em duas vezes no cartão, ele veio pra casa comigo. Será meu presente de Natal pra mim. AMO! ♥

A dica para quem ainda não está em dia com o guarda roupa colorido pro ano novo, é passar na Rua Nascimento Silva, nº 309, em Impanema. Telefone: (21) 2540.0150. O nome da loja é EME-A e lá tem a coleção especial pra um reveillon com muitas cores, como disse o Radar 55: "Pro ano nascer feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário