26 de janeiro de 2010

Skirts.

De voooolta! Teresópolis é meio paradona demais pra mim; meu negócio é barulho, praia, sol, calor e gás carbônico, haha. =)

E falando em calor (= verãão), vou postar aqui a nova descoberta que fiz no mundo das saias. Tá uma loucura, dá vontade de por tudo no 'carrinho de compras' do site e levar todas! Muita cor, tem justinha, larguinha, com pregas.. tem pra todos os gostos. Descobri lendo a matéria da Gloss desse mês, na matéria '365 dias com ela' - sóó saias maravilhosas e ai me chamou atenção uma roxona metalizada, da American Apparel. LINDA! Pus no Google e achei o site oficial, dá pra comprar online lá, acho que não tem loja aqui, talvez em alguma multimarca dê pra achar, não tenho certeza.

As fotos das que eu mais gostei =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário