5 de agosto de 2009

Jeans

Eu sempre fico vagando internet adentro atrás de coisas legais de moda. E foi assim que caí no site Van Girls. O site é lindo, as fotos são maravilhosas. Que cores, que roupas. Dá vontade de carregar tudo pra casa. Minha paixão no site foi uma calça roxa. É a coisa mais estilosa que já vi, é linda e básica, apesar da cor marcante. Eu super usaria se tivessa uma no meu guarda roupa. Sempre amei calças jeans. Acho que deixa quarquer um mais bonito. Pode ser básico com a rasteirinha no dia a dia, pode ser chic com um salto super maravilhoso ou com aquela bolsa espetacular! Pode ser rasgado pra usar com tênis, pode ser skinny pra desenhar o corpo e pode ser estilo boyfriend pra nos deixar confortável. Eu AMO jeans, e você?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário