4 de dezembro de 2009

Bandage


Adorei a combinação da primeira foto. A bandage skirt azul marinho com a blusa laranja toda soltinha. Não tinha pensado nisso antes. Cordões e bolsa - maravilhosos - a parte. Gostei da roxinha também. É bom investir nas cores mais alegres, verão tá ai e isso deixa você misturar mais.
Acordei tão empolgada pra postar porque sonhei em como transformar um vestido meu em bandage skirt. Tudo começou quando eu fui na loja Luko, lá no Rio Design da Barra e minha irmã foi mais rápida que eu e levou a última pretinha fantástica, P, que tinha disponível pra venda. Pedi pra moça que nos atendeu procurar nas lojas dos outros shoppings e nada, tudo esgotadíssimo! Ela disse que tinha previsão de reposição de estoque pra semana seguinte e isso me deixou toda esperançosa, né? Lá fui eu, uma semana depois, à loja do Shopping da Gávea. Perguntei sobre a saia e a vendedora disse que não tinha recebido. De consolo ela me mostrou uns bandage dresses lindos, lindos! Um cinza e um preto. O cinza era o máximo mas não vestiu muito bem além do fato de que era curtééérrimo. Já o pretinho, claro, caiu como uma luva. É tipo esse aqui, que a Lívia do blog Glamour Paraguaio comprou na C&A. . Esperta foi ela que pagou o precinho de R$29,90 (baaaaabem!) em vez de R$140,00 como eu. Vida que segue. Isso eu já superei. =)
Mas tá, esse não é o vestido-que-vira-saia, e sim esse ai embaixo, fiz o antes e o depois:

Vestido: My Philosophy, comprei há um boom tempinho. Claaro, eu não tenho coragem de sair assim, até porque o vestido é curtinho demais ai acontece aquele probleminha básico de quando puxa o vestido pra baixo o sutien aparece atrás, sabe? Então, não rola. Gosto de usar como blusa comprida mesmo, por cima de shorts, é minha paixão! Fica muito bom e ainda me dá o restinho de quadril que eu não tenho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário