7 de dezembro de 2009

Want it


Olha que coisas mais fooofas que eu achei fuxicando no site Siwy Denim!
P.S 1: Legging que eu ainda não consegui descobrir exatamente qual a estampa, parece pele de cobra no fundo cobre, deve ser isso. Adorei, se combinar com uma parte de cima preta e um saltinho, fica ótimo pra noite.
P.S 2: Botas cano alto, são de camurça, mas é a peça ideal pro inverno, porque agora, só de olhar fico com maaais calor. Que venha inverno 2010 (o que eu to falando? eu nem gosto de inverno tanto assim, só acho mais legal porque as pessoas sempre ficam mais bem vestidas, não é?)!
P.S 3: Sandálias pretas ma-ra-vi-lho-sas! É cheia de tirinha na frente, faz meio que uns zig-zagues (eu não sei o plural dessa palavra, haha) na frente. Amei demais, super quero uma pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário