9 de dezembro de 2009

Q-Guai


Marca novinha na área. Ou melhor, pra mim. Nunca tinha ouvido falar. Ontem entrei no Popcorner - que eu descobri há pouco tempo também, no It Girls (e fim da história, haha) - e vi as fotos desses vestidos e das saias. Todos da Q-Guai. Gostei demais do vestidinho preto com o cinto laranja. A 'saia' dele me lembra a que uma estilista (não, eu não lembro o nome) do Project Runway fez em uma dessas temporadas, sim shame on me, não sei nada, haha! Enfim. Gostei e queria muuuuito ver como fica no corpo. O Popcorner disse que as roupas são limitadíssimas ou exclusivas, o que é bom, né? A coisa mais chata é esbarrar com alguém vestindo a meeeesma roupa que você (aconteceu isso comigo semana passa na faculdade, que desagradável, anyway...) Agora me deu uma obsessão com vestidos que meu Deus do céu! Tem duas lojinhas em Ipanema, uma na rua Henrique Dumont, e a outra, que acabou de ser inaugurada, lá no Forum. É bom que aproveito pra ir lá e na lojinha da Eu com Elas, que é na Visconde de Pirajá nº 365 B, loja 5/6, de uma vez só. Se a chuvinha colaborar, amanhã eu vou lá pra passar meu dia de Becky Bloom e começar as férias com o pé direito! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário