7 de dezembro de 2009

Fluo

foto: montagem com a coleção Eu com Elas.

É, a tendência fluo me pegou, tenho que admitir. Eu sempre amei cores (demais), mas na hora de combinar duas peças com cores bem fortes, eu não conseguia e caía no básico. Mas agora nada mais disso importa, a nova moda diz que temos que combinar as peças coloridas (e muuuito!) sem medo de ser feliz. E a wish list de natal sóó aumentando, que saia azul é essa junto com essa blusa meio roxa com magenta, sei lá! Tá o máximo, fora o sapatinho com a estampa de zebrinha e sola e contornos em tons fluo, o amarelo é mais a minha cara.. haha =)

Olha só, até nas sombras a gente pode brincar. Fica tão levinho, fresco eu diria.Tem o passo a passo de como fazer em casa no site da Criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário